Fonte: OpenWeather

    Artesanato


    Setrab divulga lista definitiva de selecionados para exposição

    Entre os classificados, há artesãos e entidades representativas de diversos municípios do Amazonas

    O processo de seleção ficou a cargo de uma Comissão Técnica de Curadoria e Seleção definida pela Setrab | Foto: Divulgação

    Manaus- A Secretaria de Estado do Trabalho (Setrab) divulga, nesta quarta-feira (11), a lista definitiva dos selecionados para participar do 13° Salão do Artesanato, em São Paulo (SP), que acontecerá no período de (9) a (13) de outubro de 2019, e da 30ª Feira Nacional de Artesanato, em Belo Horizonte (MG), que ocorrerá no período de (3) a (8) de dezembro de 2019.

    Entre os classificados, há artesãos e entidades representativas de diversos municípios do Amazonas, os quais representarão o estado na exposição e comercialização de produtos artesanais da região. No local, haverá exposição de vários estados, e cada artesão terá um espaço coletivo de 35 m².

    processo de seleção ficou a cargo de uma Comissão Técnica de Curadoria e Seleção definida pela Setrab, que avaliou os seguintes critérios: referência à cultura popular, linguagem própria, tradição, criatividade, consciência ambiental, inovação, expressão contemporânea e apresentação.

    *Com informações da assessoria 

    Comentários