Fonte: OpenWeather

    Feira


    Sepror realiza ciclo de palestras durante Feira de Agronegócios

    Serão realizados cursos e palestras voltadas para o setor primário

    Os cursos serão gratuitos | Foto: Divulgação

    Manaus- A Secretaria Estadual de Produção Rural (Sepror) irá promover um ciclo de palestras, durante a 3ª Feira de Agronegócios da Nilton Lins, a ser realizada de 18 a 22 de setembro.

    No estande do Sistema Sepror (Idam, ADS, Adaf), serão realizados cursos e palestras voltadas para o setor primário, assim como estarão disponíveis cartilhas informativas das 21 cadeias prioritárias, e profissionais habilitados que darão orientação aos interessados em conhecer melhor o segmento.

    Entre os cursos que estarão disponíveis gratuitamente estão: Boas Práticas em Manejo de Piscicultura; Regularização e Inspeção de Ovos; Projetos Prioritários para Cadeia Produtiva na Pecuária; Açaí e Cupuaçu; Redes Sociais para Agronegócio; entre outros.

    Para o secretário da pasta, Petrucio Magalhães Júnior, o objetivo do órgão com essa iniciativa é estimular a profissionalização do setor.

    “Precisamos capacitar técnicos e produtores rurais, além de estimular a integração entre os profissionais do ensino, da pesquisa e da extensão”, disse Petrucio. As inscrições acontecerão no local, na avenida Nilton Lins, Parque das Laranjeiras.

    *Com informações da assessoria 

    Comentários