Fonte: OpenWeather

    Coleção Especial


    Flamengo: Casa da moeda lança coleção homenageando 120 anos do clube

    Os apaixonados pelo clube podem adquirir as moedas colecionáveis

    A edição comemorativa do Flamengo será a de maior tiragem da história da Casa da Moeda, que irá produzir 30 mil unidades das medalhas.
    A edição comemorativa do Flamengo será a de maior tiragem da história da Casa da Moeda, que irá produzir 30 mil unidades das medalhas. | Foto: Reprodução

    Manaus- O Clube da Medalha, por meio da Casa da moeda, oferece ao público apaixonado pelo futebol mais um lançamento de valiosas peças em ouro, prata e bronze.

    As moedas comemorativas aos 120 anos do Clube de Regatas do Flamengo constituem peças comemorativas e sem valor comercial, que chamam atenção não só pela qualidade do metal, mas igualmente por seu conteúdo artístico.

    São 6 moedas especiais colecionáveis que podem ser adquiridas pelo site do Clube da Moeda.

    A edição comemorativa do Flamengo será a de maior tiragem da história da Casa da Moeda, que irá produzir 30 mil unidades das medalhas.

    O lançamento oficial das medalhas irá acontecer no dia 15 de Novembro, dois dias antes do aniversário do clube, em um evento no Maracanã.

    Clube da Moeda

    Desde 1977, a Casa da Moeda criou o Clube da Medalha do Brasil - órgão cultural com o objetivo de promover lançamentos medalhísticos homenageando personalidades e momentos relevantes da nossa história e difundir informações sobre a numismática no Brasil.

    Comentários