Fonte: OpenWeather

    Forte chuva


    Corpo de idoso desaparecido durante a chuva é encontrado no Educandos

    O homem desapareceu após cair em um igarapé no bairro Petrópolis

    Durante a chuva, o Corpo de Bombeiros recebeu pelo 193, 20 chamados de alagamentos na cidade
    Durante a chuva, o Corpo de Bombeiros recebeu pelo 193, 20 chamados de alagamentos na cidade | Foto: Jhonata Lobato

    Manaus - O corpo de Luiz Oliveira Pessoa, de 69 anos, que estava desaparecido desde a noite de sexta-feira (27) após cair no igarapé durante a chuva, foi encontrado na manhã deste sábado (28), por volta das 7h15, próximo a orla do Amarelinho, no bairro do Educandos, na Zona Sul. 

    Durante a forte chuva que caiu em Manaus na sexta, o homem passava por uma ponte, localizada na rua Aluízio Brasil, no bairro Petrópolis, quando se desequilibrou e caiu em um igarapé, desaparecendo ao ser arrastado pela correnteza. 

    Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas, fizeram buscas por toda a extensão do igarapé e de igarapés das avenidas Tefé e Silves, durante a madrugada e encontraram o corpo somente no sábado. A equipe do pelotão fluvial realizou a remoção do corpo das águas . 

    Ocorrências da chuva 

    Durante a chuva, o Corpo de Bombeiros recebeu pelo 193, 20 chamados de alagamentos na cidade, em sua maioria apenas com danos materiais, que foram repassados para a Defesa Civil. 

    O número 199 da Defesa Civil registrou 73 ocorrências entre desabamentos, alagações, deslizamentos de barrancos e rompimento de bueiro.

    Comentários