Fonte: OpenWeather

    Acidente


    Motociclista fica gravemente ferido em acidente no bairro São Jorge

    O acidente ocorreu por volta de 12h30 deste sábado (28). A vítima conduzia uma moto, quando foi surpreendida por veículo Fiat Siena, de cor vermelha

    Um homem, de aproximadamente 25 anos, fica gravemente ferido em um acidente de trânsito | Foto: Izaías Godinho

    Manaus - Um homem, de aproximadamente 25 anos, fica gravemente ferido em um acidente de trânsito nos cruzamentos entre as ruas Brasil e Senador Cunha Melo, situadas no bairro São Jorge, Zona Oeste de Manaus. O acidente ocorreu por volta de 12h30 deste sábado  (28). A vítima conduzia uma moto, quando foi surpreendida por veículo Fiat Siena,  de cor vermelha.

    o carro Fiat colidiu com um caminhão de uma empresa responsável por fornecimento de gás
    o carro Fiat colidiu com um caminhão de uma empresa responsável por fornecimento de gás | Foto: Izaías Godinho

    O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e realizou os procedimentos de emergência.

    O condutor do veículo Fiat teve ferimentos leves e também foi atendido pelo Samu. De acordo com um comerciante, que não quis se identificar, o motociclista seguia em alta velocidade na rua Brasil. "Enquanto o motociclista descia a rua, o condutor do Fiat vinha na rua Cunha Melo sem sinalizar. O que acabou resultando no acidente", frisou o comerciante. 

     Conforme os residentes, 
acidentes de trânsito são recorrentes no cruzamento
    Conforme os residentes, acidentes de trânsito são recorrentes no cruzamento | Foto: Izaías Godinho

    Além de atingir o motociclista, o carro Fiat colidiu com um caminhão de uma empresa responsável por fornecimento de gás. Conforme os residentes, acidentes de trânsito são recorrentes no cruzamento. O Samu compareceu ao local por volta de 13h e encaminhou os feridos para um hospital nas proximidades do bairro. 

    Comentários