Fonte: OpenWeather

    Homenagem


    Seduc terá evento em homenagem aos servidores no sábado (19)

    Nesta terça-feira (15) não haverá aula nas escolas da capital e do interior

    A entrada será gratuita a todos os profissionais da educação da rede pública estadual | Foto: Divulgação

    Manaus- Nesta terça-feira (15), Dia do Professor, não haverá aula nas escolas estaduais da capital e do interior. Todos que atuam nas escolas e coordenadorias estarão de folga. A Secretaria de Estado de Educação (Seduc-AM) vai promover um evento em homenagem aos professores, no próximo sábado (19), no Podium da Arena da Amazônia, a partir das 19h.

    As cantoras Cinara Nery, Lucilene Castro, Márcia Siqueira e Fátima Silva serão as atrações principais da tradicional comemoração dos professores da rede estadual.  Na ocasião, elas irão apresentar o show “Elas cantam samba”. A homenagem será realizada em parceria com a Secretaria de Estado de Cultura (SEC) e a Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

    A entrada será gratuita a todos os profissionais da educação da rede pública estadual, que começam a receber os ingressos esta semana por meio das Coordenadorias Distritais. Além do ingresso garantido ao servidor da Seduc-AM, cada convidado poderá levar um acompanhante. 

    Com o projeto “Elas cantam samba”, Cinara, Lucilene, Márcia e Fátima interpretam alguns dos maiores sucessos do gênero no País. Artistas como Beth Carvalho, Zeca Pagodinho, Diogo Nogueira, Jorge Aragão, Alcione e Clara Nunes são nomes certos no repertório do quarteto - que homenageia, também, artistas locais.

    Gêneros

    Outras atrações também estão confirmadas para a homenagem, como o cantor amazonense e levantador de toadas do boi-bumbá Caprichoso, David Assayag, que irá apresentar canções da carreira solo e também do boi-bumbá. O forró, o sertanejo e o xote ficarão por conta da Banda Impakto.

    *Com informações da assessoria 

    Comentários