Fonte: OpenWeather

    Acidente


    Dupla morre ao colidir moto contra árvore em avenida de Manaus

    Os homens estavam em uma moto quando colidiram contra uma árvore na avenida

    Os corpos foram removidos pelo IML | Foto: Josemar Antunes

    Manaus - Dois homens, identificados como Jarlison Rodrigues dos Santos e Lucas de Oliveira Arruda, morreram na madrugada deste domingo (20) após um acidente de trânsito na Avenida do Futuro, no conjunto Jardim Versalles, bairro Planalto, na Zona Centro-Oeste de Manaus.

    Conforme o Instituo Médico Legal (IML), o acidente aconteceu por volta das 3h. Os homens estavam em uma moto quando colidiram contra uma árvore do canteiro central da avenida. A equipe da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada para ocorrência. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram as vítimas caídas a aproximadamente 100 metros da moto.

    Os corpos foram removidos pelo IML pela manhã. Familiares compareceram no instituto e reconheceram as vítimas. 

    Com a colisão, as vítimas morreram na hora
    Com a colisão, as vítimas morreram na hora | Foto: Josemar Antunes

    Outro caso

    Na madrugada de sábado (19), dois homens, identificados como Mael Barbosa da Silva, de 23 anos, e  Marcos Manuel Carvalho da Silva, de 20 anos, morreram após um acidente de trânsito, em um trecho da avenida Torquato Tapajós, Zona Norte de Manaus.  

    Os homens estavam em uma motocicleta, modelo XRE 300, por volta de 2h30 da madrugada, quando o piloto perdeu o controle e colidiu contra um poste.

    Colaborou Josemar Antunes*

    Comentários