Fonte: OpenWeather

    Acidente fatal


    Jovem morre durante colisão entre carro e moto, em Manaus

    Outro jovem, que também estava na motocicleta, ficou gravemente ferido

    O grave acidente acontece por volta das 3h desta quarta-feira (23) | Foto: Josemar Antunes

    Manaus - Um jovem morreu e outro ficou ferido após uma colisão entre uma motocicleta e um carro na madrugada desta quarta-feira (23), na rua Nelson Mandela com a Alameda Cosme Ferreira, no bairro Zumbi dos Palmares 2, na Zona Leste de Manaus. 

    Segundo informações da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que esteve com uma guarnição no local, o acidente aconteceu por volta das 3h. Devido a colisão, os ocupantes da moto foram arremessados na via.

    O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local
    O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local | Foto: Josemar Antunes

    Matheus Gonçalves Colares, de 21 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A vítima sofreu várias fraturas pelo corpo.

    O outro jovem, identificado apenas como Roberth Brayan, de 23 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, na Zona Leste. 

    O condutor do carro informou à polícia que a moto estava em alta velocidade
    O condutor do carro informou à polícia que a moto estava em alta velocidade | Foto: Josemar Antunes

    O condutor do veículo Siena, de cor vermelha, Mário Jorge da Silva, de 75 anos, afirmou aos policiais militares que a moto, modelo Honda/XR 300, de cor preta, conduzida por Riberth Bryan, estava em alta velocidade. 

    Após os trabalhos da perícia criminal, do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), a moto foi entregue ao tio de Matheus Gonçalves.

    O corpo de Matheus foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). A ocorrência foi registrada no 9° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

    Comentários