Fonte: OpenWeather

    Acidente


    Ônibus da linha 612 e carro colidem em cruzamento na Raiz

    O carro passou pela frente do ônibus e acabou sendo atingido. Segundo testemunhas, o veículo rodou na pista e parou alguns metros depois

    Uma guarnição da PM deu apoio à ocorrência
    Uma guarnição da PM deu apoio à ocorrência | Foto: Jhonata Lobato / Em Tempo

    Manaus - Passageiros da linha 612 (Petrópolis - Centro) passaram por um susto na noite desta quarta-feira (6), quando o ônibus colidiu contra um carro. O acidente aconteceu por volta das 18h20, no cruzamento das avenidas Borba e Parintins, bairro Raiz, Zona Sul da capital. O cobrador do ônibus machucou o joelho e as pessoas do carro tiveram escoriações.

    Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local para prestar socorro aos feridos. De acordo com uma passageira, que não quis se identificar, a motorista do carro dirigia pela avenida Parintins, enquanto o ônibus vinha na avenida Borba. A condutora teria ultrapassado o sinal, na frente do coletivo, causando a colisão.

    O carro ficou com as rodas danificadas
    O carro ficou com as rodas danificadas | Foto: Jhonata Lobato / Em Tempo

    "É muita imprudência no trânsito. O 'motora' do ônibus não teve culpa, a avenida Borba é a pista principal. O condutor que vem pela Parintins tem que parar. A dona do carro ainda quis ter razão. Ela estava bastante ignorante, gritando com todo mundo", disse a passageira defendendo o rodoviário. 

    O cobrador do ônibus disse que o circuito de imagens do coletivo deve ser utilizado pela perícia para identificar quem é o culpado pela batida. A motorista do veículo de passeio se recusou a falar com a reportagem. 

    Os policiais militares da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram até o local para dar suporte às vítimas do acidente.

    Comentários