Fonte: OpenWeather

    acidente


    Dupla em moto é 'engolida' por caminhão na Torquato Tapajós

    O motorista teria freado bruscamente e o motociclista não conseguiu parar. Ele estava com uma pessoa na garupa

    Os dois homens foram levados para hospitais da capital
    Os dois homens foram levados para hospitais da capital | Foto: Jhonata Lobato


    Manaus - Dois homens, ainda não identificados, sofreram um acidente de trânsito e foram parar de baixo de um caminhão, na noite desta sexta-feira (8). O fato aconteceu por 18h, na avenida Torquato Tapajós, bairro Tarumã, Zona Oeste da capital.

    Testemunhas informaram que o motorista do caminhão freou bruscamente e o motociclista não conseguiu desviar. Ele e o garupa acabaram embaixo do veículo pesado. Por muito pouco, eles poderiam ter sido atropelados pelas rodas do caminhão. 

    Segundo informações do comandante da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que preferiu não se identificar, a guarnição foi acionada para ir ao local após denúncias de um acidente com vítima fatal. 

    "Quando chegamos as vítimas estavam bem, mas apresentaram escoriações. Os dois disseram que o caminhão freou e eles estavam muito em cima. Eles ainda tentaram desviar, mas perderam o controle e foram parar embaixo do caminhão" explicou o comandante.

    Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local para socorrer as vítimas. Um foi levado ao Hospital e Pronto-Socorro Dr Platão Araújo e outro para o HPS 28 de Agosto.

    Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (Immu) instruíam os motoristas que trafegavam na área. O trânsito ficou bastante congestionado no local

    Outro acidente 

    O Corpo de Bombeiros do Amazonas informou que duas pessoas, sendo um homem e uma mulher, morreram no Km 83 da BR-174. O acidente também foi ocasionado após o condutor de uma carreta parar bruscamente. O motorista do Corsa preto não conseguiu frear e acabou colidindo na traseira do contêiner. O Instituto Médico Legal (IML) já foi acionado para remover os corpos.

    Comentários