Fonte: OpenWeather

    Zona Leste


    Homem é agredido após invadir casa e estuprar mulher no São José

    Geanderson dos Santos Correa foi preso em flagrante. A vítima ficou bastante machucada e precisou ser levada ao hospital

    Vítima afirmou que não conhecia Geanderson. | Foto: Divulgação

    Manaus - Na manhã deste sábado (23), a 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prendeu em flagrante Geanderson dos Santos Correa, 22, por agredir e estuprar uma mulher de 40 anos no bairro São José III, Zona Leste de Manaus.

    De acordo com informações repassadas pelos policiais militares, o fato ocorreu por volta das 10h, na rua D. A equipe da 9ª Cicom, liderada pelos sargentos Júnior Nascimento e Cabral Filho, se deslocou para averiguar a denúncia e encontrou a vítima no local.

    A mulher de 40 anos estava caída no chão da casa, com vários hematomas no rosto, e não conseguia falar. O agressor estava sendo linchado pela população dentro da casa. 

    O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a vítima, que foi encaminhada para o Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio Pereira Machado, também na Zona Leste de Manaus. No hospital, a mulher noticiou que teria sido estuprada pelo acusado.

    "A vítima afirmou que não conhecia ele", disse um dos plantonistas da 9ª Cicom.

    Geanderson dos Santos Correa, o homem foi preso e levado para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado em flagrante pelo crime de estupro. A apreensão é resultado de uma denúncia feita aos policias militares, por meio do Centro de Comunicações Operacionais da Polícia Militar (Cecopom). 

    Comentários