Fonte: OpenWeather

    Reconhecimento


    Em Tempo ganha prêmio Jaraqui Graúdo 2019 por 'Reportagem do Ano'

    A entrega da premiação aconteceu na noite desta quinta-feira (5). Durante a cerimônia, também foram premiadas empresas, líderes, empresários dentre outras categorias

    A repórter Jakeline Xavier representou o Em Tempo na premiação
    A repórter Jakeline Xavier representou o Em Tempo na premiação | Foto: Mara Magalhães / Em Tempo

    Manaus - O prêmio de "Reportagem de Ano" do Jaraqui Graúdo 2019, realizado na noite desta quinta-feira (5), foi concedido ao Portal Em Tempo por votação popular. A cerimônia reconheceu os trabalhos mais influentes dos comunicadores do cenário digital do Amazonas. 11 categorias foram julgadas pelo público. A festa aconteceu no Toreador SteakHouse, na avenida Djalma Batista, bairro São Geraldo, Zona Centro-Sul.

    A repórter Jakeline Xavier, autora da matéria "Manaus pode ser uma cidade inteligente até 2038?", desbancou três reportagens concorrentes na categoria. Ela contou sobre a felicidade em narrar histórias enriquecedoras da capital amazonense.

    "Acredito que, em nome do Em Tempo, eu posso dizer que é uma alegria contar boas histórias, especialmente de desenvolvimento tecnológico e socioeconômico, que são importantes para a população manauara", disse.

    Outra premiação

    Esse ano, o Em Tempo foi vencedor no Prêmio Abraciclo de Jornalismo 2019 que aconteceu no dia (18) de novembro. A jornalista Rebeca Mota foi contemplada com dois prêmios. A cerimônia aconteceu em São Paulo.

    A repórter Rebeca Mota representou o Em Tempo em São Paulo
    A repórter Rebeca Mota representou o Em Tempo em São Paulo | Foto: Rebeca Mota / Em Tempo

    500 trabalhos foram escritos na edição de 2019 em três categorias diferentes: Motocicleta, Bicicleta e Polo Industrial de Manaus (PIM). A jornalista Rebeca Mota concorreu com diversos jornalistas de todo o Brasil na categoria 'PIM' e desbancou os trabalhos concorrentes em duas categorias.

    Comentários