Fonte: OpenWeather

    Desaparecidos


    Em Manaus, família procura por jovem com distúrbios psicológico

    Quem tiver informações sobre o paradeiro de Marcos Elias Penedo Ricarts Martins pode entrar em contato com a Polícia Civil

    A imagem dele foi divulgada, nesta segunda-feira (16) | Foto: Divulgação / PC-AM

    Manaus - Marcos Elias Penedo Ricarts Martins, de 26 anos, desaparecido desde o início da noite do dia (15) de dezembro deste ano. A imagem dela foi divulgada, nesta segunda-feira (16), pela Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops). 

     De acordo com a mãe dele, Helys Joelma Bridi, o homem faz uso de medicamentos controlados e recebe acompanhamento psiquiátrico. No dia em que desapareceu, ele saiu por volta das 18h da casa da avó dele, localizada na rua Plácido de Castro, primeira etapa do bairro Dom Pedro, sem dizer aonde iria. No dia seguinte, a família tentou contato com ele, mas não conseguiu.

    Marcos possui quatro tatuagens, uma na perna esquerda, outra na perna direita e duas no pescoço. Ambas descritas o número 1. Ainda segundo Helys, quando saiu de casa, o filho dela estava usando camisa branca, short preto e chinelos branco com verde, escrito “Marcos Elias” com caneta atômica.

    Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com a mãe do desaparecido, ligar para os números: (92) 98828-0889; 93238-1386 ou (92) 99983-7429.

    *Com informações da assessoria 

    Comentários