Fonte: OpenWeather

    Acidente de Transito


    'Deus me segurou', diz sinhazinha do Garantido após acidente em Manaus

    A sinhazinha Djidja sofreu o acidente no último domingo (15)

    Djidja Cardoso é sinhazinha da fazenda do Boi Garantido desde 2016
    Djidja Cardoso é sinhazinha da fazenda do Boi Garantido desde 2016 | Foto: Divulgação

    Manaus - Após sofrer um acidente de trânsito no último domingo (15), na avenida das Torres, a sinhazinha da fazenda do Boi Garantido, Djidja Cardoso, se pronunciou nas redes sociais e acalmou os fãs e explicou o ocorrido. A mensagem foi publicada na segunda-feira (16). 

    Com o rosto machucado, Djidja informou por meio dos stories do Instagram, que o acidente aconteceu quando ela parou o carro na via para ajudar um motociclista, supostamente bêbado, que havia sofrido outro acidente momentos antes. 

    “O cara caiu da moto. Então, voltamos para ajudá-lo. Agente parou e tirei o sinto, quando eu ia sair vi que o Bruno [o noivo] já havia levantado o homem, então, fiquei no carro, quando senti o impacto”, disse a sinhazinha do Garantido. 

    Djidja lembrou, ainda, que bateu o rosto no painel do carro e orou. “Deus me segurou, porque a porrada foi muito grande. Eu pensei que ia morrer, mas a presença de Deus é muito forte na minha vida”, disse.

    Djidja Cardoso é sinhazinha da fazenda do Boi Garantido desde 2016. 

    Nota de Solidariedade

    A Associação Folclórica Boi-Bumbá Garantido, através do presidente Fábio Cardoso e vice Messias Albuquerque, prestou solidariedade à nossa sinhazinha.

    “A nação vermelha e branca se solidariza com a nossa sinhazinha campeã e deseja o pleno restabelecimento de sua saúde, para que volte a nos encantar com seu bailado e singeleza”, diz a nota.


    Comentários