Fonte: OpenWeather

    Ativismo


    Manaus terá oficina sobre ativismo LGBTQIA+ no Brasil

    No evento serão abordados os atuais desafios e conquistas na luta da causa LGBTQIA+ no Brasil

    O evento terá como foco discutir com os associados do Manifesta LGBT+ e voluntários da Casa Miga de Acolhimento
    O evento terá como foco discutir com os associados do Manifesta LGBT+ e voluntários da Casa Miga de Acolhimento | Foto: Divulgação

    Manaus - A Associação Manifesta LGBT+ realizará uma oficina para falar do panorama atual do ativismo do movimento LGBTQIA+ no país neste sábado (25), às 16h. No evento deverão ser abordados os atuais desafios e conquistas na luta da causa LGBTQIA+, planos de ações da organização e da Casa Miga de Acolhimento para 2020.

    O evento terá como foco discutir com os associados do Manifesta LGBT+ e voluntários da Casa Miga de Acolhimento as ações que serão realizadas neste ano e a reunião dos grupos de trabalho da associação: saúde, educação, direitos humanos e comunicação.

    Também será discutida a adesão de seis novos associados e voluntários, cujas inscrições para seleção já estão disponíveis na página do Facebook do Manifesta LGBT+. A oficina acontece no Industrial HUB na Avenida Buritis, 503 – Distrito Industrial I e será mediado por Gabriel Mota (presidente do Manifesta LGBT+), Sebastiana Silva (gerente de diversidade da SEJUSC) e Lucas Brito (coordenador da Casa Miga de Acolhimento). A participação será gratuita e muito importante para criar uma integração maior da comunidade que já faz parte da associação e uma perspectiva maior de ações para 2020.

    Serviço

    Oficina de Multiplicadores em Ativismo LGBTQIA+: Conquistas, desafios, Casa Miga e Grupos de Trabalho

    Evento gratuito

    Data: Sábado (25)

    Horário: 16 às 19h

    Local: Industrial HUB

    Endereço: Avenida Buritis, 503 – Distrito Industrial I

    Manifesta LGBT+

    Contato: (92) 98118-9174

    *Com informações da assessoria

    Comentários