Fonte: OpenWeather

    Ônibus pega fogo


    Vídeo: ônibus da Global Green pega fogo perto do Terminal 5

    O veículo sofreu perda total. As causas do incêndio ainda são desconhecidas

    As causas do incêndio ainda não foram informadas
    As causas do incêndio ainda não foram informadas | Foto: Reprodução

    Manaus - Um ônibus da empresa Global Green pegou fogo na noite de quinta-feira (27), por volta das 23h, na estrada do Aleixo, próximo ao terminal de embarque e desembarque do T5, na Zona Centro-Sul de Manaus. 

    A equipe do Corpo de Bombeiros do Amazonas (CBMAM) realizou o combate às chamas. O veículo sofreu perda total e ninguém ficou ferido. O Portal EM TEMPO entrou em contato com a empresa Global Green para saber das possíveis causas do incêndio no veículo.

    A empresa informou que vai abrir uma investigação para apurar as causas do incêndio. Ao retornar para garagem o ônibus irá passar por uma perícia técnica. Eles ressaltaram ainda que a empresa segue as normas de manutenção do fabricante. 

    Veja o vídeo do veículo em chamas:

    A perda do veículo foi total | Autor: Reprodução
     

    Não é a primeira vez

    Em Julho do ano passado um princípio de incêndio deixou passageiros da linha 651 assustados. O caso aconteceu na Alameda Cosme Ferreira, no Coroado, Zona Leste de Manaus. Após uma pane mecânica, fumaça foi vista saindo pelo motor do coletivo. O fato deixou todos dentro do ônibus em pânico. 

    Em novembro de 2019, outro veículo da mesma empresa, desta vez um articulado pegou fogo dentro do Terminal de Integração 4, na avenida Camapuã, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. Uma falha mecânica pode ter sido a causa do incêndio.

    Comentários