Fonte: OpenWeather

    Rompimento


    Vídeo: adutora rompe e abre cratera na avenida Coronel Teixeira

    Avenida Coronel Teixeira foi interditada e está sendo feito desvio pela avenida São Jorge

    Cratera na avenida Coronel Teixeira formada pelo rompimento da adutora | Foto: IMMU/Divulgação

    Manaus –  O acesso à avenida Coronel Teixeira, Zona Oeste de Manaus foi interditado a partir da Cia do Militar até a avenida Pedro Teixeira, após rompimento de uma adutora próximo ao Carrefour e ao Porão do Alemão, na manhã desta sexta-feira (3). O rompimento destruiu asfalto e criou uma cratera em parte da avenida.

    De acordo com moradores do bairro São Jorge, várias ruas paralelas à avenida Pedro Teixeira foram afetadas com alagamentos e o trânsito ficou prejudicado.

    Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) já estão no local com equipe responsável para realizar o desvio do trânsito pela avenida São Jorge.

    Trânsito no local está sendo desviado para avenida São Jorge
    Trânsito no local está sendo desviado para avenida São Jorge | Foto: IMMU/Divulgação

    A concessionária Águas de Manaus foi acionada e informou, por nota, que agentes já estão trabalhando no local. Equipes da empresa foram deslocadas até a Avenida Pedro Teixeira para corrigir o vazamento e restabelecer o abastecimento de água tratada nos bairros afetados pela ocorrência.

    De acordo com a assessoria da empresa, outra equipe da concessionária está percorrendo os imóveis na área para localizar danos e atuar para solucioná-los. A previsão é que a situação no local esteja normalizada ao longo do dia.

    Confira vídeo gravado por morador em rua afetada pelo rompimento:

    Capa do Vídeo
    | Autor: Divulgação
     
    Comentários