Fonte: OpenWeather

    Acidente de Trânsito


    Motociclista fica ferido ao colidir em carro na avenida das Flores

    A vítima havia passado da entrada de um retorno, quando tentou fazer uma manobra irregular e acabou sendo atingido pelo veículo

    vítima não apresentava nenhuma fratura, ela foi levada para o SPA Galileia
    vítima não apresentava nenhuma fratura, ela foi levada para o SPA Galileia | Foto: Divulgação

    Manaus - Um motociclista de 47 anos ficou ferido ao sofrer um acidente de trânsito na noite desta quarta-feira (20). A vítima colidiu sua moto contra um carro de passeio, na avenida das Flores, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus. 

    Testemunhas informaram que a vítima havia passado da entrada de um retorno, quando tentou fazer uma manobra irregular e acabou sendo atingida pelo veículo. O motorista do carro, com a intensão de não causar outros danos na pista, jogou o automóvel para o canteiro central da via. 

    O motociclista ficou jogado na avenida até a chegada de uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM). Policiais militares da Rocam e agentes do Manaustrans fizeram o controle do fluxos de veículos na região do acidente. 

    Carro foi parar no canteiro central da avenida
    Carro foi parar no canteiro central da avenida | Foto: Divulgação

    A vítima não apresentava nenhuma fratura. Ela foi encaminhada para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galileia. O carro envolvido no acidente foi retirado do meio-fio com o auxílio de um caminhão plataforma. 

    Comentários