Fonte: OpenWeather

    Impacto Covid-19


    Estado realiza chamamento público para compra de material hospitalar

    As empresas interessadas devem encaminhar as propostas via e-mail

    O edital e seus anexos podem ser obtidos no portal de compras do Estado do Amazonas
    O edital e seus anexos podem ser obtidos no portal de compras do Estado do Amazonas | Foto: Reprodução

    Amazonas - O Governo do Amazonas, por meio do Centro de Serviços Compartilhados (CSC-AM), lançou hoje (29) o chamamento público para realização de Dispensa de Licitação para formação de ata de Registro de Preços nº 002/2020, que visa a aquisição de material hospitalar e de proteção e segurança para atender às necessidades da Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (Susam) e Fundações, no enfrentamento emergencial do coronavírus (Covid-19).

    As empresas interessadas em participar do chamamento público devem enviar suas propostas até as 11h (horário local) e 12h (horário de Brasília) do dia 2 de junho, terça-feira. A forma de encaminhamento das propostas será pelo e-mail do CSC: [email protected]

    Acesso 

    O edital e seus anexos podem ser obtidos no portal de compras do Estado do Amazonas (www.e-compras.am.gov.br) ou no site eletrônico do CSC (http://www.csc.am.gov.br/portal/licitacao/).

    Mais informações podem ser obtidas no CSC-AM, por meio dos telefones: (92) 3214-5622/5640, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

    *Com informações da assessoria

    Comentários