Fonte: OpenWeather

    Vida selvagem


    Vídeo: jacaré engole cachorro em rio no Amazonas

    Na gravação, o jacaré aparece atrás do cão, que estava nadando no rio. Segundos depois o cachorro é engolido pelo animal

    O caso supostamente teria acontecido no Amazonas, mas a informação não foi confirmada
    O caso supostamente teria acontecido no Amazonas, mas a informação não foi confirmada | Foto: Divulgação

    Manaus – Um vídeo que circula pelas redes sociais surpreendeu os internautas. Na gravação, é possível ver um cachorro nadando em  rio, enquanto a dona do animal grita para que ele volte. Logo após, o cachorro é engolido por um jacaré. O caso supostamente teria acontecido no Amazonas, mas a informação ainda não foi confirmada. 

     No início do vídeo, o cachorro nada em direção ao meio do rio, onde há uma movimentação, enquanto um grupo de pessoas se desespera e pede para ''resgatar'' o animal. Em certo momento, o cão retorna à margem do rio, mas entra novamente na água, causando mais comoção. 

    Enquanto o cachorro nada em direção à água, a movimentação no rio fica mais evidente, e a figura de um jacaré aparece na superfície. Os dois animais ficam próximos, e o cão tenta fugir, mas acaba sendo abocanhado pelo jacaré, que desaparece novamente. 

    Não é possível observar se o cachorro sobreviveu, mas uma das pessoas no vídeo afirma, pouco antes do ataque, ''já era''.

    Confira o vídeo do momento em que o jacaré ataca o cachorro:

    | Autor:
     
    Comentários