Fonte: OpenWeather

    Acidente de trânsito


    Vídeo: fim de semana em Manaus registra quatro acidentes de trânsito

    Não houveram vítimas fatais em nenhum dos casos registrados

    Não houveram vítimas fatais nos acidentes
    Não houveram vítimas fatais nos acidentes | Foto: Reprodução

    Manaus - Com a volta da circulação de pessoas após o pico da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), novos acidentes são registrados na capital amazonense. No último fim de semana, foram registrados quatro acidentes envolvendo veículos, sendo três somente no domingo (26). 

    No sábado (25), cerca de três veículos de passeio se envolveram em um acidente na Avenida do Futuro, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. Durante o acidente, um dos veículos capotou e um outro saiu da pista, teve um derramamento de gasolina e pegou fogo.

    Leia:

    Carro pega fogo após colisão com dois veículos em Manaus

    No domingo (26), um acidente envolveu um carro de passeio. O caso ocorreu na Avenida Tefé, no bairro Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus. O veículo ficou completamente destruído e o condutor foi levado ao hospital por moradores da região. O acidente aconteceu durante a madrugada. 

    O motorista de aplicativo, Daniel Franco, relatou ao Portal Em Tempo como foi o acidente. Segundo ele, o condutor colidiu violentamente contra uma mureta. “Ele ficou muito machucado e o carro começou a pegar fogo. Vimos que as chamas queimaram as pernas dele, mas a gente conseguiu tirar o homem do veículo já em chamas. Eu mesmo coloquei ele no meu carro e levei para ser socorrido”, afirmou. 

    Veículo pegou fogo após colisão
    Veículo pegou fogo após colisão | Foto: Reprodução

    Segundo informações de familiares, o homem permanece internado no Hospital e Pronto-Socorro 28 de agosto, pois teve fratura facial além das queimaduras. Veja vídeo do resgate do condutor: 

    Moradores do local se desesperam ao tentar retirar o motorista do veículo | Autor: Reprodução
     

    Outro caso

    Ainda no domingo, dois carros se envolveram em um acidente na Avenida Natan Xavier, bairro Novo Aleixo, Zona Norte. De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, em um dos carros estava uma família com dois adultos e duas crianças, que moram no município de Novo Airão (distante 180 quilômetros de Manaus) e estavam retornando à cidade.

    Três pessoas ficaram feridas e o condutor do outro carro envolvido no acidente sofreu ferimentos leves.

    Leia:

    Colisão entre dois carros deixam feridos em Manaus

    Pela manhã, também no domingo, mais um acidente de trânsito foi registrado. Um carro com dois passageiros e um condutor bateu em uma árvore na Avenida Rodrigo Otávio, bairro Japiim, Zona Leste de Manaus. O veículo ficou totalmente destruído. O motorista ficou ferido na boca e foi conduzido ao SPA do Coroado. 

    Leia Mais

    Curva da morte: casal é atropelado por carro em avenida de Manaus

    Motorista bêbado destrói ponto de mototáxi em Manaus 

    Carro fica completamente destruído após acidente

    Comentários