Fonte: OpenWeather

    Atendimento


    Sanitização deixa clientes da Caixa Econômica por horas na fila

    Clientes relataram que precisaram chegar durante a madrugada para serem atendidos às 9h, porém com o processo de higienização do local, o atendimento iniciou uma hora depois

    O atendimento segue até às 15h
    O atendimento segue até às 15h | Foto: Bruna Oliveira

    Manaus - A presença de clientes da Caixa Econômica é constante durante este período de liberação do pagamento do Auxílio Emergencial. A manhã desta terça-feira (28) foi marcada por fila, aglomeração e horas de espera. Por conta de um processo de sanitização, a agência abriu uma hora depois do horário previsto. 

    Alguns beneficiários relataram que chegaram na agência durante a madrugada para ser atendido às 9h, horário estabelecido pela Caixa Econômica Federal, porém, um processo de sanitização fez com que a agência abrisse às 10h. A fila em frente à agência chegou a registrar mais de cem pessoas. 

    Após a abertura, muitos dos clientes permaneceram fora da agência, debaixo de forte sol e aguardavam a autorização para entrada. "Gostaria de saber por qual motivo não fizeram essa sanitização em outro dia. A gente chegou aqui e não fomos informados disso, ou seja, mais de uma hora esperando para pelo menos entrar na agência", disse uma beneficiária que foi sacar o auxílio emergencial. 

    Cliente esperam atendimento em baixo de sol ou chuva
    Cliente esperam atendimento em baixo de sol ou chuva | Foto: Bruna Oliveira

    Outro cliente do banco informou que a demora no atendimento e a falta de informação contribuem para o aumento das filas. "A gente chegou aqui antes das 9h e pedimos uma informação sobre que horas iriam nos atender. Falaram que não poderiam dar nenhuma informação. Só depois das 10h. A gente fica aqui sem saber o que fazer e por quanto tempo vamos esperar", disse o trabalhador autônomo. 

    Os responsáveis pelo atendimento na unidade Aleixo afirmaram que todos os que estavam na fila seriam atendidos de acordo com a necessidade e dentro do horário de funcionamento. 

    Leia mais:

    Pandemia intensifica fome e angústia na Venezuela

    Caixa credita saque emergencial do FGTS para nascidos em maio

    Confira os pagamentos tributos adiados ou suspensos por conta da pandemia

    Confira a transmissão na íntegra:


    Comentários