Colegas de farda e familiares prestam homenagens a PM morto no AM
O cabo Márcio Carlos foi sepultado no Cemitério Parque Tarumã. Já o sepultamento do sargento Manoel Wagner será no Recanto da Paz

Manaus - Amigos e familiares prestaram as últimas homenagens ao cabo Márcio Carlos de Souza, 40, na manhã desta quarta-feira (5), no Comando Geral da Polícia Militar do Amazonas, na rua Benjamin Constant, bairro Petrópolis, na Zona Centro-Sul.
O evento foi realizado com uma salva de tiros. O caixão foi conduzido até o caminhão do Corpo de Bombeiros pelos colegas de trabalho do Comando de Operações Especiais (COE).
Antes de começar o cortejo, até ao Cemitério Parque Tarumã, foi feito um minuto de silêncio. Márcio teve 11 anos de trabalho na polícia. O oficial deixa um filho e a esposa grávida de 7 meses.
Outro PM
Já o sepultamento do sargento Manoel Wagner, 45, acontecerá, a partir das 15h, no cemitério Recanto da Paz.
Entenda o caso
Os PMs foram mortos durante uma operação realizada pelos policiais do COE e o Batalhão Ambiental da Polícia Militar.
Segundo a polícia, a operação acontecia em Nova Olinda do Norte, mais precisamente no Rio Abacaxis, quando os policiais acabaram sendo alvejados por traficantes na localidade.
A polícia realizava uma ação na região, após o pescador esportivo Saulo Moyses Rezende da Costa, de 36 anos, ser baleado no rio Abacaxis.
O homem relatou à polícia que havia milicianos na área e que foram barrados por pessoas que se identificaram como líderes da comunidade, "Bacural" e "Maria". Até o momento não houve prisões.
Leia mais:
PMs são mortos em confronto com traficantes no interior do Amazonas
Associação lamenta mortes de policiais no Amazonas e exige Justiça
Reforço policial é enviado para Nova Olinda do Norte após morte de PMs