Fonte: OpenWeather

    Mandado de prisão


    Homem apontado como 'soldado' de traficante é preso em Manaus

    Igson Seabra de Oliveira, de 22 anos, foi localizado dentro de um hotel na Zona Norte

    Igson Seabra de Oliveira, de 22 anos, foi preso em um motel de Manaus
    Igson Seabra de Oliveira, de 22 anos, foi preso em um motel de Manaus | Foto: Reprodução

    Manaus -  Igson Seabra de Oliveira, de 22 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (7), dentro de um motel na Zona Norte de Manaus. Ele é apontado como soldado do traficante e homicida Clemilson dos Santos Farias, conhecido como 'Tio Patinhas, líder de uma organização criminosa que atua no Amazonas. 

    Segundo o delegado Torquato Mozer, titular do 30° Distrito Integrado de Polícia (DIP), a prisão de Oliveira foi realizada em cumprimento a um mandado de prisão pelo envolvimento em venda ilegal de terrenos e participação em milícia que atuava na comunidade Cidade das Luzes, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. 

    "Após um trabalho investigativo, recebemos a informação que Igson estaria em um motel. De posse do mandado de prisão, fomos autorizados a entrar e cumprimos a ordem judicial. As investigações apontam que ele é intermediário nessas vendas de terrenos feitas por milícias. Ele é apontado também como integrante de um grupo que cometeu uma chacina em 2018", explicou Mozer. 

    O suspeito foi apresentado no 30º DIP e deve ser levado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde irá ficar à disposição da Justiça.

    Leia mais: 

    Comparsas fogem e mulher acaba presa em casa com drogas, em Manaus

    Homem é preso por tentar matar a mulher em Manacapuru

    'Minha mãe vai ficar brava', diz menor apreendido por roubo em Manaus

    Comentários