Fonte: OpenWeather

    Gasolina


    Posto de combustível é notificado por irregularidades em Novo Airão

    Bomba de abastecimento informava uma variação no combustível acima do permitido

    Posto de combustível, localizado no município de Novo Airão (a 195 quilômetros de Manaus), foi notificado pelos órgãos de fiscalização
    Posto de combustível, localizado no município de Novo Airão (a 195 quilômetros de Manaus), foi notificado pelos órgãos de fiscalização | Foto: Mauro Smith

    Novo Airão- Posto de combustível, localizado no município de Novo Airão (a 195 quilômetros de Manaus), foi notificado pelos órgãos de fiscalização.

    De acordo com o presidente da CDC/Aleam, deputado estadual João Luiz (Republicanos), a ação foi motivada após denúncias em relação ao estabelecimento .

    “As equipes de fiscalização constataram na bomba de abastecimento uma variação no volume do combustível acima do permitido. Fato que havia sido relatado por consumidores, mediante registro no Procon-AM, e que foi confirmado por nossos fiscais”, detalhou o parlamentar, ao destacar a importância de os consumidores recorrerem aos órgãos de defesa do consumidor. 

    O chefe da fiscalização do Procon-AM, Pedro Malta, explicou que o estabelecimento terá de solucionar a irregularidade quanto antes. 

    “O estabelecimento foi notificado e obrigado a apresentar aos órgãos de defesa do consumidor uma resolução imediata para o problema. Caso contrário,  será penalizado conforme a legislação vigente”, concluiu Malta. 

    Leia mais:

    Postos de combustíveis já podem vender gasolina com novo padrão

    Suspeito abraçou amigo antes de esfaqueá-lo até a morte no AM, diz mãe

    Indústria do AM cresce 65,7% em junho, mas acumula retração de 19,6%

    Comentários