Fonte: OpenWeather

    Eleições


    Partido Pros confirma aliança com David Almeida em Manaus

    David Almeida disse que a aliança será definitivamente selada no dia 8 de setembro

    Partido Pros fará aliança com David Almeida (Avante)
    Partido Pros fará aliança com David Almeida (Avante) | Foto: Divulgação

    Manaus- Partido Pros fará aliança com David Almeida (Avante). O presidente nacional do Partido Republicano da Ordem Social (Pros), Eurípedes Junior, afirmou, na manhã desta terça-feira (25), que a legenda caminhará com David Almeida (Avante) na sua candidatura a prefeito de Manaus nas eleições deste ano. 

    A publicação com informações equivocadas dizia que o Pros nacional ia intervir no diretório estadual, destituindo a presidência do diretório estadual, para apoiar outro pré-candidato à Prefeitura de Manaus.

    Presidente diretório estadual do Avante no Amazonas, David Almeida conversou na manhã desta terça (25) com o presidente Eurípedes por telefone, que afirmou se tratar de fake news a informação de que o Pros cortaria a aliança.

    David Almeida disse que a aliança será definitivamente selada no dia 8 de setembro, durante a convenção do Avante com os partidos parceiros. Além do Pros, o pré-candidato conta até o momento  com o PTC e o PMB.

    A convenção será realizada no estacionamento do complexo Canaã, localizado na avenida Rodrigo Otávio, bairro Japiim, Zona Sul, em frente à entrada da Universidade Federal do Amazonas (Ufam).

    Leia mais:

    Maioria dos partidos já definiram datas para convenções em Manaus

    Número de pré-candidatos à prefeito cai de 20 para 14, até o momento

    Pré-candidatos fazem mistérios sobre os seus vice-prefeitos

    Comentários