Fonte: OpenWeather

    Acidente


    Após falha no freio, caminhão bate em outros carros no bairro da Paz

    Acidente envolveu quatro veículos e acabou obstruindo trânsito na Avenida Desembargador Paulo Jacob

    Caminhão perdeu o freio ao subir um trecho da via
    Caminhão perdeu o freio ao subir um trecho da via | Foto: Divulgação/IMMU

    Manaus - Um motorista que conduzia um caminhão pelo bairro da Paz, Zona Centro-Oeste capital, entrou em desespero ao perceber que o freio do veículo falhou nesta quarta-feira (26). Para evitar maiores danos, ele jogou o caminhão para a lateral da pista, onde atingiu uma carreta que trafegava pela mesma via. No total, quatro automóveis foram atingidos no acidente.

    O caso ocorreu por volta das 12h30, na Avenida Desembargador Paulo Jacob. O condutor do caminhão não teve a identidade revelada, mas relatou à imprensa que estava feliz por não ter causado maiores danos, ou ter tirado a vida de alguém.

    "Quando eu estava subindo a rua percebi que o freio não funcionou. Usei muita força para realizar a manobra, tanto que o volante entortou. Graças a Deus, ninguém ficou ferido. Danos materiais a gente trabalha e conquista de novo", declarou o motorista. 

    Desfecho 

    Os agentes de Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) estiveram no local para auxiliar o tráfego na região. Os veículos permanecem na avenida e não há previsão de retirada. Quem puder evitar o caminho, fará uma boa escolha.

    Leia mais: 

    Delegacia da mulher já registra quase 12 mil casos de violência no AM

    Conta de energia deve subir mais de 8% no Amazonas

    Projetos que irão gerar 2 mil empregos serão avaliados pela Suframa

    Comentários