Fonte: OpenWeather

    Solidariedade


    Casa Vhida promove café da manhã para arrecadar fundos, em Manaus

    "Café com Sorriso" acontece no dia 13 de setembro

    "Café com Sorriso" acontece no dia 13 de setembro
    "Café com Sorriso" acontece no dia 13 de setembro | Foto: EM TEMPO

    Manaus - A Associação de Apoio à Criança com HIV (Casa Vhida), fará mais uma edição do "Café com Sorriso" no dia 13 de setembro. O evento é aberto ao público e ocorrerá das 7h30 às 11h, na sede da entidade, localizada na Rua Pedro Álvares Cabral, bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste da capital. 

    O café da manhã poderá ser consumido no local ou retirado via drive-thru e serão duas opções de combo: uma no valor de R$15 e outra de R$25, com itens tradicionais de café da manhã como bolo, tapioca, sanduíche, frutas e muito mais. Os tíquetes já podem ser comprados, diretamente na sede da Casa Vhida, ou por meio do telefone da instituição: (92) 99132-3980.

    Segundo a coordenadora da Casa Vhida, Hérica Amorim, a instituição está tomando o cuidado de adotar todas as medidas de segurança e higienização necessárias. "Deixaremos as mesas com a distância recomendada, nossos funcionários e voluntários estarão com equipamentos de segurança e farão a higienização do ambiente para que todos possam aproveitar com tranquilidade", comenta.

    Apoio 

    O Café com Sorriso é um dos eventos que tem contribuído com o custeio das atividades da Casa, que se mantém por meio de doações, apoio de voluntários e empresas parceiras, que contribuem com recursos para a manutenção do atendimento.

    Hoje, mais de 1600 crianças e adolescentes são beneficiados com o trabalho desenvolvido pela Casa Vhida, desde bebês expostos - que são nascidos de mães com o vírus HIV positivo -, crianças e até adolescentes que já convivem com o vírus. Todos recebem suporte psicológico e pediátrico, além de cuidados especiais prestados por uma equipe multidisciplinar. 

    *Com informações da assessoria

    Leia mais: 

    'O Encontro': David Assayag e Márcia Siqueira fazem live sábado (13)

    Polo Industrial de Manaus faz doação de 100 toneladas de alimentos

    Grupo Vai Garotão comemora 15 anos com live em prol da Casa Vhida

    Comentários