Fonte: OpenWeather

    Desaparecido


    Família busca por adolescente desaparecido após viagem por aplicativo

    João Silva de 16 anos está desaparecido há 72 horas, após solicitar uma viagem pelo Uber de casa para curso de Informática

    | Foto: Arquivo Pessoal

    Manaus- O adolescente João Cristiano Ribeiro Silva, de 16 anos, está desaparecido há mais de 72 horas em Manaus. De acordo com familiares,  o adolescente solicitou uma viagem em aplicativo de viagens, da casa onde mora com a família para um curso de informática, localizado na avenida Torquato Tapajós, bairro Tarumã Açu, zona Oeste de Manaus, na manhã de quarta-feira (16) e desde então, encontra-se desaparecido.

    A única informação que a família tem desta corrida, é que o carro que respondeu ao chamado é do modelo HB20 e de cor preta.

    Desesperados, a Família Silva busca por informações do filho que ainda não conhece a capital amazonense. A dona de casa Dalva Silva é mãe de Guilherme, e em entrevista ao EM TEMPO falou sobre o caso. 

    "Moramos no bairro Santa Etelvina há quatros meses. Somos de Rorainópolis (RR) e nos mudamos em prol de melhorias para nossa família. Meu filho estava fazendo um curso de informática todas as quartas, e por segurança sempre preferíamos que ele viajasse de aplicativo. Sempre pedia do meu celular, nesse dia eu estava sem bateria e pedimos do aparelho dele. Estamos angustiados sem notícias", explicou a mãe.

    Ainda segundo as informações de Dalva, no dia do acontecido, Guilherme vestia uma calça jeans preta e blusa branca de mangas curtas e na cor vermelha. Ele saiu com o celular, e as apostilas do curso.

    "Procuramos no curso, com amigos e familiares, mas ninguém o viu. Ele não conhece Manaus, e até onde sabemos não tem namorada. Pedimos ajuda dos amazonense para encontrar nosso filho, ele nunca ficou sem dar notícias. Ele é apenas um adolescente", preocupada destacou Dalva. 

    Características Físicas

    Guilherme é pardo, estatura mediana e calibre magro. Tem olhos negros e o cabelo cor castanhos, cortado com o corte estilo militar. O menor não tem tatuagem, ou marcas pelo corpo. 

    Informações

    Quem souber de informações sobre o paradeiro do adolescente pode entrar em contato com os familiares pelos números (92) 99369-9900 ou (92) 99280-4935. Ou ainda pode ligar para Delegacia Geral onde o caso já foi registrado, pelo número (92) 3214-2268

    Leia Mais: 

    Em Manaus, homem é morto a tiros e mãe ouve pedido de socorro

    Após seis meses de desocupação, segurança no Monte Horebe é reforçada

    Codajás no AM recebe incentivo para plantio de juta

    Comentários