Fonte: OpenWeather

    Desaparecida


    Após conhecer rapaz em festa de clube, menina desaparece em Manaus

    A adolescente Kemilly Albuquerque, de 12 anos, foi vista pela última vez na companhia de um rapaz, de 23 anos, em uma festa em clube da Zona Leste de Manaus

    Mãe registrou o caso na Depca
    Mãe registrou o caso na Depca | Foto: Daniel Landazuri

    Manaus - A família de Kemilly Albuquerque Ferreira, de 12 anos, procura pela adolescente que está desaparecida desde a noite do último domingo (20), quando foi vista pela última vez na companhia de um rapaz, de 23 anos. A garota conheceu o homem durante uma festa que acontecia em um clube, no Distrito Industrial, Zona Leste de Manaus. 

    A dona de casa Tânia Mara Albuquerque, mãe da adolescente, informou que a filha saiu de casa, por volta das 15h, na companhia de uma vizinha, de 32 anos. A mãe relatou que Kemilly já havia saído com essa vizinha antes. A mulher é amiga da família.

    "A vizinha contou que, durante a festa, observou um rapaz trocando olhares com a minha filha e depois viu os dois conversando. Quando foi a noite, por volta das 19h, a polícia entrou no clube e encerrou o evento. Foi nesse momento que não viram mais a Kemilly", disse a mãe da desaparecida.

    Kemilly Albuquerque Ferreira, de 12 anos
    Kemilly Albuquerque Ferreira, de 12 anos | Foto: Divulgação

    Ainda segundo Tânia Mara, a vizinha conseguiu poucas informações sobre o rapaz que, suspostamente, levou a adolescente do clube.

    "Ele disse que era filho de policial e morava no bairro do Zumbi. É um rapaz branco, aparenta ter 23 anos e é alto", disse a dona de casa. 

    Após 24 horas do desaparecimento de Kemilly, a mãe registrou um Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), onde o caso está sendo investigado.

    Quem souber de informações sobre o paradeiro da menina pode fazer denúncias para o 190 ou ligar diretamente para os familiares pelos números (92) 98265-7472 / 99988-9323. 

    Veja o apelo da mãe

    Leia mais

    Você viu a Alexia? Ela foi vista, pela última vez, em um bar de Manaus

    Mulher desaparece depois de marcar encontro por rede social

    Adolescente de 15 anos desaparece do município de Manacapuru


    Comentários