Fonte: OpenWeather

    Acidente de trânsito


    Adolescente morre após colisão entre moto e ônibus no Alvorada

    Com o impacto, a estudante, de 14 anos, morreu na hora, enquanto o piloto da moto, ficou lesionado e foi encaminhado para o Hospital João Lúcio

    Adolescente estava na garupa quando moto colidiu com o ônibus
    Adolescente estava na garupa quando moto colidiu com o ônibus | Foto: Divulgação

    Manaus - A estudante Syndel Camilly Silva dos Santos, de 14 anos, morreu em um grave acidente de trânsito, na madrugada desta quarta-feira (2), na rua Criciúma, bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus.

    Segundo a Polícia Civil, a garota estava trafegando na garupa de uma moto modelo Dafra Speed, cor vermelha, quando a motocicleta colidiu com um ônibus.

    Com o impacto, Syndel morreu na hora, enquanto o piloto da moto, que não teve a identidade divulgada, ficou lesionado e foi encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste da capital.

    Policiais da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam o motorista do ônibus, um homem identificado como Luiz M. S., e o conduziram para o 19º Distrito Integrado de Polícia. Ele foi autuado em flagrante por homicídio culposo de trânsito e lesão corporal culposa de trânsito. 

    Outro caso 

    Na tarde desta terça-feira (1), uma idosa identificada como Maria Ninfa da Silva, que tinha 67 anos, morreu  após ser atropelada. Ela atravessava a avenida Brasil, por volta das 10h, no bairro Compensa, na zona Oeste de Manaus, quando foi surpreendida e atingida por um veículo. 

    Leia mais

    Homem é atropelado e arremessado em igarapé no Glória

    Barra de direção de ônibus quebra e causa grave acidente em Manaus

    Soldado da aeronáutica morre em grave acidente de trânsito em Manaus

    Comentários