Fonte: OpenWeather

    Veja como ela está


    'Marina Silva de Manaus' volta ao AM após tratamento em São Paulo

    Maria Solange, de 50 anos, ou 'Marina Silva de Manaus', como é conhecida, estava em tratamento contra a dependência química desde julho em São Paulo

    Na foto, Maria Solange chegando no aeroporto em Manaus
    Na foto, Maria Solange chegando no aeroporto em Manaus | Foto: Divulgação

    Manaus- A ex-moradora de rua, "Marina Silva de Manaus", como é conhecida ou Maria Solange, de 50 anos, está de volta à cidade. Ela estava há seis meses fazendo o de tratamento contra a dependência química em São Paulo.

    Maria Solange ganhou fama após a rainha do pop, Madonna, publicar o seu vídeo dançando uma de suas músicas em suas redes sociais. De lá para cá, a vida da ex-moradora de rua foi acompanhada de mudanças. Iniciando o seu tratamento no dia 29 de julho, já é possível notar a diferença de Maria Solange. Ela ganhou peso e parece estar saudável. 

    Ao ser contemplada com a intervenção, ela aceitou a ajuda  e agora volta a ressocializar com a família e amigos. 

    Na clínica, ela contou com o auxílio de médicos, psicólogos e terapeutas para que o processo de recuperação fosse possível.

    Além do vício de drogas durante 30 anos, Maria perdeu seu filho de 22 anos, inclusive, ficou sabendo da triste notícia no dia em que o vídeo foi gravado. Atualmente, quer ajudar outras pessoas que passam pelo mesmo problema. 

    *Com informações do G1

    Leia mais:

    Madonna faz nova postagem de 'Marina Silva de Manaus' e agradece ajuda

    Sucesso na web: Madonna publica vídeo de ‘Marina Silva de Manaus’

    Madonna diz que foi contaminada por coronavírus durante turnê em Paris


    Comentários