Fonte: OpenWeather

    Acidente


    Motociclista morre após ser atropelado por micro-ônibus na Zona Norte

    A vítima foi arremessada a metros de distância devido ao forte impacto da colisão

    O proprietário do ônibus esteve no local do acidente e informou que o motorista irá se apresentar à polícia
    O proprietário do ônibus esteve no local do acidente e informou que o motorista irá se apresentar à polícia | Foto: Bianca Ribeiro

    Manaus - O motociclista Francisco Ferreira da Silva morreu na noite desta sexta-feira (11), na avenida Margarita, no bairro Nova Cidade,  na Zona Norte de Manaus.  Ele foi atropelado pelo condutor de um micro-ônibus alternativo, mais conhecido como "Amarelinho" em um grave acidente de trânsito.  

    Testemunhas relataram que a vítima trafegava na motocicleta quando tentou desviar de um caminhão-guincho que fazia um retorno na via. Ao tentar fazer o desvio, ele acabou sendo atingido pelo motorista do "Amarelinho" e arremessado em via pública a metros de distância.  O motorista do alternativo supostamente estaria trafegando em alta velocidade.

    "Nessa rua não respeitam pedestres e nem ninguém.  Todo tempo é isso, os motoristas desses alternativos ficam apostando corrida.  Precisamos de respeito, esses motoristas são irresponsáveis", desabafou um morador. 

    Policiais da 15° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) fazem o isolamento do local do acidente. A equipe do Departamento de Perícia Técnico-Cientifica (DPTC) deve ir até o local. 

    O proprietário do ônibus esteve no local do acidente e informou que o motorista irá se apresentar à polícia espontaneamente. O será investigado pela Polícia Civil.

    Leia mais:

    Acidente de trânsito deixa dois feridos na avenida Tefé

    Abatedouros clandestinos de aves são interditados em Manacapuru

    Intervenções de paisagismo dão vida ao complexo viário do Manoa

    Comentários