Fonte: OpenWeather

    Encontro de cadáver


    Corpo de homem é encontrado boiando próximo à praia da Lua

    Segundo testemunhas, o homem estaria alcoolizado quando saiu em uma canoa com rabeta

     

    | Foto: Divulgação

     

    Manaus - O corpo de um homem, que não teve a identidade divulgada, foi encontrado boiando no rio Negro, próximo à praia da Lua, na manhã desta segunda-feira (11).

    Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBAM), a vítima morava na comunidade São Sebastião, zona rural de Manaus, e estava desaparecida desde a noite de domingo (10).

    De acordo com relatos de testemunhas às autoridades, nos últimos momentos em que foi visto, o homem estaria alcoolizado e teria decidido navegar pelo rio em uma canoa com rabeta.

    Após desaparecer, a equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros foi acionada e fez buscas na área. O corpo da vítima foi resgatado próximo à praia da Lua e levado para a base do Pelotão Fluvial da corporação, localizado próximo ao Porto de Manaus, na zona Sul da capital.

    Segundo informações preliminares das autoridades, não foram encontradas marcas de perfurações ou ferimentos no corpo do homem.

    O cadáver deverá ser removido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame de necropsia. A Polícia Civil deve investigar o caso. 

    Leia mais

    'Jurado de morte': homem é assassinado com 5 facadas em rua de Manaus

    Vídeo: mãe chora desesperada ao ver corpo de filho morto a tiros no AM

    Ladrões explodem cofre de posto de combustíveis no Parque Dez


    Comentários