Em Manaus, influencer aglomera com amigos e revolta internautas
Em posts no Instagram, o influenciador amazonense publicou vídeos em que aparece com amigos, curtindo música alta e bebidas alcoólicas

Manaus - No dia em que Manas registrou recorde de enterros, com 213 sepultamentos, internautas se revoltaram com um influenciador amazonense que fez postagens nas redes sociais, enquanto participava de uma festa com os amigos, na noite desta sexta-feira (15), na suíte de um flat, localizado na zona Centro-Sul de capital.
Em posts no Instagram, Caique Rodrigues publicou vídeos em que aparece com amigos, curtindo música alta e bebidas alcoólicas. A atitude foi reprovada por muitos seguidores, que fizeram duros comentários contra o comportamento do influencer.
"Tem gente que tá brincando com a doença, que triste", disse uma usuária da rede social. "Ele faz isso porque não tem nenhum familiar internado, e é incapaz de sentir empatia", desabafou outra.
Após a repercussão, o influencer publicou vídeos se retratando e pedindo desculpas. "Primeiro quero pedir desculpas a todos os manauaras que se sentiram ofendidos. Só me reuni para uma resenha com outros quatro amigos, ficamos conversando e escutando música. É muito julgador de plantão, ninguém procura saber o outro lado da moeda, não fiz nada de errado (...)", disse ele.
Caíque disse, ainda, que iria ajudar nas doenças para pacientes com Covid-19 no Amazonas, e finalizou a retratação postando dados de uma organização que estão recebendo doações para o combate da doença no Estado.
Depois de receber uma enxurrada de críticas, o influencer bloqueou os comentários de sua conta nos Instagram.
Leia mais:
Mortalidade por Covid-19 entre bebês é dez vezes maior, diz pesquisa
Em Manaus, polícia ajuda na entrega de oxigênio doado para pacientes