Fonte: OpenWeather

    Ajuda


    Em Iranduba, moradores arrecadam alimentos e material de limpeza

    Todos os mantimentos serão destinados ao Hospital Regional Hilda Freire, principal unidade hospitalar do município no combate à pandemia

     

    | Foto: Divulgação

    Manaus - Moradores, produtores rurais das comunidades Caldeirão e Jandira, em Iranduba (a 23 quilômetros de Manaus), iniciaram neste sábado (16/11) campanha solidária na coleta de alimentos regionais e de materiais de higienização. 

    Todos os mantimentos serão destinados ao Hospital Regional Hilda Freire, principal unidade hospitalar do município no combate à pandemia do Covid-19. 

    Por volta das 9h deste sábado, os organizadores da ação percorreram os ramais mobilizando os moradores, com o gesto solidário cujo o objetivo é amenizar as dificuldades encontradas pelas vítimas da Covid-19, internadas no hospital, e dos profissionais de saúde que atuam na unidade. 

    Iranduba é um dos municípios mais atingidos pela escassez de oxigênio hospitalar e outros materiais usados no combate à pandemia do novo coronavírus, 

    Conforme o último boletim divulgado pela Fundação de Vigilância em Saúde (FVS), o município tinha 3.787 casos da Covid-19, com um total de 60 mortes registradas até ontem (15).

    *Com informações da assessoria

    Veja mais:

    Não é só em Manaus, falta de oxigênio também atinge o interior do AM

    Prefeito de Belém oferece 25 leitos para pacientes com Covid no AM

    Gol doa 30 cilindros de oxigênio à maternidade de Manaus

    Comentários