Fonte: OpenWeather

    Acidente


    Caminhonete que transportava oxigênio para Manacapuru capota na AM-070

    Veículo estava a serviço da Prefeitura de Manacapuru, e voltava da capital amazonense sob forte chuva

     

    Apesar dos danos materiais, ninguém ficou ferido. Um guincho foi acionado para remover o veículo do local
    Apesar dos danos materiais, ninguém ficou ferido. Um guincho foi acionado para remover o veículo do local | Foto: Divulgação

    Manaus - Uma caminhonete, que transportava 14 cilindros de oxigênio, capotou na tarde desta terça-feira (26), no quilometro 69, da rodovia estadual AM-070, que liga a capital amazonense aos municípios de Iranduba, Manacapuru e Novo Airão. 

    Na ocasião do acidente, o carro estava a serviço da Prefeitura de Manacapuru, e voltava da capital amazonense sob forte chuva, com cilindros de oxigênio abastecidos.

    Conforme informações repassadas às autoridades, o motorista perdeu o controle da direção do veículo em uma curva da rodovia. O carro saiu da pista e capotou em uma ribanceira.

    Apesar dos danos materiais, ninguém ficou ferido. Um guincho foi acionado para remover o veículo do local. 

    Manacapuru também é castigado pelo segundo pico da pandemia que atinge o Amazonas desde o final do ano passado. O município tem registrado escassez de oxigênio e de leitos clínicos para pacientes com Covid-19.

    A reportagem aguarda um posicionamento da Prefeitura de Manacapuru, quando a resposta for obtida a matéria será atualizada. 

    Vítimas de Covid no Amazonas 

    Até esta terça-feira (26), a Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas (FVS-AM) já havia registrado 7.424 vidas perdidas para a Covid-19, e 254.460 casos de doença em todo o estado. 

    Leia mais

    Seis pacientes recuperados da Covid-19 na Paraíba retornam a Manaus

    Vacinação de idosos começa até sexta em Manaus, afirma secretária

    Quatro estabelecimentos são fechados por descumprimento de decreto


    Comentários