Fonte: OpenWeather

    Amazonas


    Prefeitura de Manaus emite nota de pesar por morte de merendeira

    Eliana trabalhava na Escola Estadual Padre Pedro Gislandy, foi candidata à vereadora e fundadora da Associação dos Vigias, Auxiliares Técnicos, Merendeiros, Serviços Gerais e Técnicos Administrativos (Avamseg-AM)

     

    Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom)
    Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom) | Foto: Semcom

    Manaus (AM) - O prefeito de Manaus, David Almeida, lamentou com pesar a morte da merendeira da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), Eliana Nascimento de Souza Guedes, 44 anos, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19.

    “Perdemos uma grande profissional da educação, que era muito respeitada e admirada pela sua trajetória. Rogo a Deus que receba a senhora Eliana em sua morada eterna e que possa confortar os amigos e familiares nesse momento de profunda dor”,declarou o prefeito.

    Eliana trabalhava na Escola Estadual Padre Pedro Gislandy, foi candidata à vereadora e fundadora da Associação dos Vigias, Auxiliares Técnicos, Merendeiros, Serviços Gerais e Técnicos  Administrativos (Avamseg-AM), tendo conquistado o carinho e admiração dos colegas de profissão pela sua trajetória de conquistas.

    *Em tempo, com informações da assessoria

    Leia mais:

    Amazonas deve ser primeiro a vacinar toda a população, avalia MS

    Em Manaus, parque dos Bilhares será revitalizado

    Em Manaus, terminais 3 e 4 recebem visitas técnicas

    Comentários