Fonte: OpenWeather

    Asfalto


    Ruas do São José 4, na zona Leste de Manaus recebem asfalto

    O serviço envolve mais de 30 servidores, mais de 200 toneladas de massa asfáltica e rolo compressor

     

    As equipes da Seminf estão trabalhando com as equipes divididas nos 16 distritos de obras
    As equipes da Seminf estão trabalhando com as equipes divididas nos 16 distritos de obras | Foto: Divulgação Seminf

    Manaus - As ruas São Francisco e São Pedro, no bairro São José Operário 4, zona Leste, recebem pela primeira vez, o serviço de asfaltamento. A ação que iniciou nesta segunda-feira (22), envolve mais de 30 servidores, mais de 200 toneladas de massa asfáltica e rolo compressor e irá beneficiar em torno de 60 famílias que residem no local.

    De acordo com o engenheiro Édson Júnior, responsável pela coordenação da zona Leste, a obra é um antigo anseio da população e está prevista para ser concluída até o fim desta semana. 

    “A solicitação dos moradores foi feita ao prefeito David Almeida e ao vice-prefeito Marcos Rotta, que analisaram a necessidade e determinaram que as obras fossem realizadas. Aqui não havia infraestrutura, estamos implantando praticamente vias novas”, concluiu Édson Júnior.

    Segundo um dos moradores mais antigos da rua São Francisco, o senhor Sérvulo Aires, o asfalto na porta da casa é um antigo sonho que está se realizando.

    "Certamente com esses serviços de recapeamento vai melhorar a nossa vida aqui na rua, porque, quando chove, alaga e prejudica bastante a nossa locomoção. Eu particularmente nunca vi esse tipo de serviço em 16 anos em que moro nesta rua, um sonho sendo realizado”, afirmou Áries. 

    As equipes da Seminf estão trabalhando com as equipes divididas nos 16 distritos de obras, trabalhando arduamente nos bairros da capital com obras básicas de drenagens profundas, superficiais, tampas de bueiros, asfaltos, terraplanagens e obras públicas. 

    *Com informações da assessoria

    Leia mais:

    Secretaria de Educação discute ano letivo remoto da rede estadual

    Clientes em ataque de fúria agridem funcionárias de lanchonete; veja

    Comentários