Fonte: OpenWeather

    Acidente de trânsito


    Grave acidente: 5 pessoas da mesma família ficam feridas em Manaus

    O carro da família colidiu contra uma máquina compactadora de asfalto, que realizava obras de recapeamento, na avenida das Torres

      

    O acidente ocorreu sobre a pista molhada pela chuva
    O acidente ocorreu sobre a pista molhada pela chuva | Foto: Reprodução

    Manaus - Um grave acidente de trânsito entre um carro de passeio e uma máquina compactadora de asfalto deixou cinco pessoas da mesma família e um funcionário da prefeitura feridos. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (2), na avenida das Torres, bairro Parque Dez de Novembro, zona Centro-Sul de Manaus.

    De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBAM), a família estava em um veículo modelo Pálio Weekend, quando colidiu contra a lateral de um maquinário da prefeitura, que realizava obras de recapeamento da via. No momento do acidente, a pista ainda estava molhada pela chuva registrada na capital durante a noite desta terça.

    Na ocasião, cinco pessoas do veículo de passeio ficaram machucados, sendo que quatro deles ficaram presos às ferragens, e conseguiram ser retirados após o resgate dos bombeiros. Além disso, o condutor da máquina de compactadora de asfalto da prefeitura também se feriu.

    Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel Urgente (Samu) conduziram socorreram as vítimas, e as levaram a uma unidade da capital. Ambas estão conscientes.

    Uma equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) esteve no local do acidente para investigar as circunstâncias da ocorrência. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. 

    Outro caso

    Na última sexta-feira (26), uma colisão entre um micro-ônibus de rota de uma empresa do Distrito Industrial e um ônibus coletivo, da linha 621, deixou sete pessoas feridas. O acidente aconteceu por volta de 6h30, na avenida Buriti, Distrito Industrial 1, Zona Sul de Manaus. Todas as vítimas estavam no veículo privado a caminho do trabalho. 

    Leia mais

    Parede de quarto desaba e mata autônomo no Centro de Manaus

    Prefeitura realiza mutirão de obras no bairro Coroado

    Amazonas ultrapassa a marca de 11 mil mortes por Covid-19

    Comentários