Fonte: OpenWeather

    Acidente de trânsito


    Caminhão desgovernado invade loja e deixa quatro feridos no Coroado

    Segundo testemunhas, o veículo pesado estava como uma carga de 140 sacas de trigo e, antes de invadir a loja de autopeças, atropelou um carro e uma motocicleta.

     

    O freio de mão do caminhão teria falhado e ocasionado o grave acidente.
    O freio de mão do caminhão teria falhado e ocasionado o grave acidente. | Foto: Ayrton Senna Gazel

    Manaus - Um caminhão desgovernado com uma carga de 140 sacas de trigo invadiu uma loja de autopeças, na tarde desta segunda-feira (15), e deixou quatro pessoas gravemente feridas. O acidente ocorreu na avenida Cosme Ferreira, sentido Centro-Bairro, na zona Leste de Manaus.  

    Ao Em Tempo, testemunhas relaram que o motorista do caminhão teria estacionado o veículo metros acima do local do acidente, e descido para ir a uma padaria. Na ocasião, o freio de mão falhou e o caminhão desceu a via desgovernado, sem ninguém ao volante.

    O veículo pesado atropelou uma moto e um carro de passeio, e só parou após invadir uma loja de autopeças. De acordo com a polícia, ao menos quatro pessoas ficaram gravemente feridas, com fraturas nos braços.

     

    Caminhão desceu a via desgovernado sem ninguém ao volante.
    Caminhão desceu a via desgovernado sem ninguém ao volante. | Foto: Ayrton Senna Gazel

    Três vítimas ficaram presos em meio às ferragens do acidente e foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBAM). Todas as quatro pessoas feridas foram socorridas por equipes do Sistema de Atendimento Móvel Urgente (Samu), e encaminhadas a um hospital da capital.

     

    Destroços no local do acidente.
    Destroços no local do acidente. | Foto: Ayrton Senna Gazel

    Familiares de algumas das vítimas ainda tentaram agredir o motorista do caminhão, mas foram impedidas pelas autoridades. O condutor do veículo pesado foi conduzido ao 11º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso deverá ser investigado. 

    Trânsito

    Em decorrência do acidente, um enforme engarrafamento está sendo registrado naquele trecho da avenida, na volta para a casa dos manauaras. Agentes de trânsito do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) estão no local controlando o fluxo de veículo.  

    Leia mais

    Acidente na BR-174 deixa uma vítima fatal e três feridos, veja o vídeo

    Motorista agride outro em briga de trânsito em Manaus, veja o vídeo

    Seis bares não respeitam toque de recolher e são fechados em Manaus

    Comentários