Fonte: OpenWeather

    Ciclismo


    Representantes dos ciclistas são recebidos pela Prefeitura de Manaus

    A reunião também contou com a presença do vereador de Manaus, Antônio Peixoto, que se colocou à disposição para colaborar nos projetos e buscar garantias de circulação e segurança aos ciclistas.

     

    Prefeitura se reúne com representantes do ciclismo
    Prefeitura se reúne com representantes do ciclismo | Foto: Sidney Mendonça / IMMU

    Manaus (AM) - A Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), recebeu, na manhã desta sexta-feira, 18/3, na sede do órgão, no bairro Cachoeirinha, zona Sul da cidade, representantes de grupos de ciclistas para discutir ações de avanço e ampliações nas ciclovias da cidade.

    O encontro serviu para que os participantes pudessem apresentar sugestões de implantação de novas rotas e outras melhorias na malha cicloviária da cidade. Além disso, pontuou-se, também, a readequação do Plano de Mobilidade voltado à categoria. “ Estamos trabalhando para readequar o Plano de Mobilidade de Manaus e criar medidas que garantam aos usuários de bicicletas circular com segurança e praticidade”, disse Paulo Henrique Martins, diretor-presidente do IMMU.

    Para o representante da Associação do Auto Giro Ciclo Bikes, Marcelo Augusto Corrêa, a reunião foi positiva porque teve o reinício da discussão com o envolvimento de todos, tanto do poder público quanto dos representantes do modal que utiliza bicicletas. “Com a abertura da gestão do prefeito David Almeida com os grupos de ciclistas, estamos tendo a oportunidade de levar nossas opiniões e sugestões para a implantação de melhoria na nossa malha cicloviária”, destacou Augusto.

    A reunião também contou com a presença do vereador de Manaus, Antônio Peixoto, que se colocou à disposição para colaborar nos projetos e buscar garantias de circulação e segurança aos ciclistas.

    *Em Tempo com informações da assessoria

    Leia mais:

    Servidores da Semed com comorbidades serão vacinados em Manaus

    HPS 28 de Agosto está em fase de habilitação de novos leitos de UTI

    Inscrições para cadastro de artesãos estão abertas em Manaus

    Comentários