Fonte: OpenWeather

    Incêndio


    Panela de pressão explode e causa incêndio em apartamento de Manaus

    Duas crianças de 6 e 7 anos e uma senhora de 62 anos estavam no local ao iniciar o incêndio

    Incêndio ocorreu no bairro Tarumã-Açu | Foto: Reprodução

    MANAUS - Uma mulher de 62 anos sofreu queimaduras após uma panela de pressão explodir e causar um incêndio em um apartamento localizado na rua Vidal de Mendonça, bairro Tarumã-Açu, Zona Oeste de Manaus, neste sábado (20).

    Além da mulher, duas crianças de 6 e 7 anos também estavam no local ao iniciar o incêndio, mas conseguiram escapar e não sofreram nenhum ferimento. 

    A vítima foi socorrida por vizinhos e encaminhada ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, onde deu entrada no setor de queimados. O estado da mulher não foi revelado.

    Segundo o Tenente Liberato do Corpo de Bombeiros, o fogo foi controlado pelos próprios moradores e a equipe realizou apenas o rescaldo no local, para  apagar todos os focos remanescentes que pudessem reacender as chamas.

    "As duas crianças que estavam no apartamento, conseguiram sair pela parte externa, no segundo andar e pularam para o solo. Elas saíram ilesas", afirmou o tenente.

    Os moradores que ajudaram a apagar o incêndio também precisaram receber atendimento médico após inalar fumaça, mas, de acordo com o tenente, apenas um deles foi conduzido ao pronto socorro.

    Leia Mais

    Kombi pega fogo e fica destruída após falha mecânica em Manaus; veja

    Comentários