Fonte: OpenWeather

    Susto


    Pedreiro fica ferido após varanda desabar durante obra em Manaus

    De acordo com a Defesa Civil, o profissional estaria fazendo uma obra na parte externa da residência, quando a estrutura cedeu

     

    O pedreiro precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros
    O pedreiro precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros | Foto: Divulgação

    MANAUS -Um pedreiro ficou ferido após a varanda de uma residência desabar, na manhã desta terça-feira (23). O incidente ocorreu no bairro Educandos, Zona Sul de Manaus.

    De acordo com a Defesa Civil, o rapaz estaria fazendo uma obra na parte externa da residência, próximo à varanda. No momento em que a estrutura cedeu, ele acabou caindo ao chão de uma altura de mais de dois metros. 

    O pedreiro ficou preso junto aos escombros do desabamento e uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBAM) precisou ser acionada para resgatá-lo. Após ser socorrido, ele foi encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na zona Leste de Manaus, com ferimentos no tornozelo.

    Ainda segundo a Defesa Civil, o incidente foi causada pela má construção da sacada, que foi se deteriorando ao longo do tempo. Apesar disso, a estrutura da casa não está comprometida, e não será necessário que os moradores deixem o imóvel. 

    Outro desabamento 

    No início do mês, a parede do quarto de uma residência do beco Boulevard, na avenida Álvaro Maia,  desabou e o autônomo Daniel da Silva Rocha, de 53 anos, acabou morrendo.

    Leia mais

    Carro capota na BR-319 após motorista tentar desviar de buracos

    Princípio de incêndio atinge loja de eletrônicos na Max Teixeira

    Kombi pega fogo e fica destruída após falha mecânica em Manaus; veja

    Comentários