Fonte: OpenWeather

    Acidente


    Motorista é fechado por caminhonete e veículo cai em igarapé de Manaus

    Para tentar evitar uma colisão, o motorista efetuou uma manobra arriscada e caiu no igarapé

     

    Os danos foram apenas materiais e o carro já foi retirado do local
    Os danos foram apenas materiais e o carro já foi retirado do local | Foto: Reprodução

    Manaus- Um motorista de aplicativo, de 37 anos, caiu com o carro dentro do igarapé do Passarinho, no conjunto Nova Cidade, zona Norte de Manaus. O incidente ocorreu nas primeiras horas desta manhã, por volta de 6h. 

    Ao Em Tempo, o motorista de aplicativo relatou que estava a caminho de uma chamada em seu veículo, modelo Chevrolet Ônix, quando uma caminhonete em alta velocidade teria fechado o caminho. Para tentar evitar uma colisão, o motorista efetuou uma manobra arriscada, mas acabou invadindo o canteiro central.

    “Ele [o motorista da caminhonete] me fechou em um cruzamento. Eu tentei desviar, e acabei caindo no igarapé, enquanto ele fugiu. Felizmente não tive nenhum ferimento”, disse o rapaz. 

    Segundo o motorista, o carro dele já foi retirado do local por um guincho, e foi levado a uma oficina. O caso deverá ser registrado na Polícia Civil.

    Outro caso

    Um idoso de 75 anos perdeu o controle da direção de uma pick-up e o veículo caiu em um igarapé na avenida Codajás, no bairro Petrópolis, na Zona Sul de Manaus. O caso aconteceu em outubro de 2020.

    O idoso saiu ileso do resgate e não teve ferimentos. Os danos do acidente foram apenas materiais e o carro deve ser retirado do local por um caminhão guincho.

    Leia mais:

    Manaus terá a maior obra de revitalização urbana da região Norte

    Promotor de Barreirinha pede explicações da prefeitura sobre vacinação

    Comentários