Fonte: OpenWeather

    Tragédia


    Filha de 2 anos de vereador de Parintins morre afogada em piscina

    Babá Tupinambá, pai da criança, estava em reunião parlamentar quando recebeu a notícia

     

    Isadora foi diagnosticada com Transtorno do Espectro Autista
    Isadora foi diagnosticada com Transtorno do Espectro Autista | Foto: Divulgação

    PARINTINS -  A pequena Isadora Tupinambá, de apenas 2 anos, filha do vereador de Parintins e ex-presidente do Boi Bumbá Caprichoso, Babá Tupinambá, morreu afogada na tarde de segunda-feira (19), após cair na piscina da casa da família no município, a 369 quilômetros de Manaus. 

    Segundo as autoridades, a criança ainda chegou a ser socorrida e levada para o hospital de Parintins, mas acabou chegando sem vida. Babá estava em reunião parlamentar quando recebeu a notícia e foi até a unidade de saúde. 

    A pequena Isadora foi diagnosticada com Transtorno do Espectro Autista (TEA), notícia que fez com que o mandato de Babá tivesse uma luta por atendimento adequado aos autistas no município.

    A notícia da morte de Isadora causou comoção nos parintinenses que prestaram condolências à Babá e a mãe de Isadora, Bruna Teixeira. 

    O Boi Bumbá Caprichoso por meio de nota prestou solidariedade ao vereador. 

    "A Nação Caprichoso presta condolências ao ex-presidente Babá Tupinambá nesse momento tão difícil de dor e sofrimento. Que Deus possa consolar todos os familiares e conduzir a pequena Isadora à morada celestial para que ela se torne uma brilhante estrela na imensidão do céu azul", disse a nota oficial.

    Leia mais

    Barco com mais de 800 pessoas é impedido de sair de porto em Manaus

    Aposta de R$ 20: corpo de homem é encontrado em igarapé de Manaus

    Viatura colide contra dois carros durante perseguição em Manaus; veja

    Comentários