Fonte: OpenWeather

    Aglomeração


    Vídeo: mais 250 pessoas são flagradas em festas clandestinas em Manaus

    Os agentes, que atuaram na operação 'Pela Vida', receberam três denúncias informando sobre pontos de aglomeração na capital

      

    Agentes do Núcleo Especializado em Operações de Trânsito atuaram na operação
    Agentes do Núcleo Especializado em Operações de Trânsito atuaram na operação | Foto: Divulgação

    Manaus - Mais 250 pessoas foram flagradas participando de festas clandestinas entre a noite desta sexta-feira (30) e a madrugada deste sábado (1°), nas zonas Oeste e Sul da capital, por agentes do Núcleo Especializado em Operações de Trânsito (Neot), do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) e Policiais Militares.

    Ao todo, os agentes, que atuaram na operação 'Pela Vida', receberam três denúncias informando sobre pontos de aglomeração na capital. No bairro Tarumã, uma festa com 200 pessoas foi encerrada na chácara Tapirí, onde policiais apreenderam no local dois paredões de som.

    Galpão do corona

    Já no bairro de Petrópolis, zona Sul de Manaus, uma outra festa clandestina, denominada "#Exquece #zonasul", estava sendo realizada em um galpão, localizado na avenida Coronel Ferreira de Araújo. No momento da chegada dos agentes, cerca de 60 pessoas estavam no local. No bairro Jorge Teixeira, avenida Itaúba, zona Leste, os agentes realizaram apenas orientações.

    Trânsito  


    Além das ações itinerantes, o Neot também montou uma barreira fixa na avenida do Turismo. Durante as abordagens, foram efetuadas 54 autuações e 12 veículos, entre carros e motocicletas, foram removidos ao parqueamento do Detran-AM.  Além das autuações e remoções, os agentes do Neot ainda flagraram 13 condutores dirigindo sob efeito de álcool.

    Veja o vídeo dos flagrados nas festas sendo retirados: 

    Capa do Vídeo
    | Autor:
     
    Capa do Vídeo
    | Autor:
     
    Capa do Vídeo
    | Autor:
     

    Leia mais: 

    Com mais de 300 pessoas, bar "Amor Eu Vou Dormir" é fechado em Manaus

    Jovem produzia festas clandestinas para vender drogas em Manaus

    Uso de máscara é lei em Manaus, mas fiscalização é inexistente

    Comentários