Fonte: OpenWeather

    Colisão


    Grave colisão entre carros deixa quatro pessoas feridas em Manaus

    Um Fiesta, em alta velocidade, bateu em um Voyage, que capotou e deixou quatro pessoas feridas

     

    | Foto: Divulgação

    Manaus - Maio é o mês para conscientizar a população sobre a importância do respeito às leis de trânsito, de modo a diminuir acidentes e mortes nas vias de Manaus e do estado. Entretanto, nos últimos dias vários acidentes têm sido registrados na cidade.

      Na tarde desta quarta-feira (26), uma colisão entre dois carros deixou quatro pessoas feridas, na rua 6, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. Conforme informações de uma das vítimas, uma mulher, identificada apenas como Bianca, ela, o filho e a mãe estavam no carro modelo Voyage, em uma corrida por aplicativo.  

    O outro carro, segundo ela, modelo Fiesta entrou na rua 6 em alta velocidade e colidiu com o Voyage. Com a batida, o carro de aplicativo capotou e o motorista ficou ferido. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para uma unidade hospitalar.

    Bianca, o filho e a mãe tiveram ferimentos leves. "Eu, meu filho e minha mãe estávamos usando cinto de segurança, mas o motorista não. Se não fosse o cinto nós também teríamos ferimentos graves, mas, mesmo assim, vou ao hospital, pois bati a cabeça". A Polícia Militar foi acionada para o local. 

    Colisão entre carro e "Amarelinho" 

    Mais uma colisão envolvendo veículos do transporte alternativo, os famosos "Amarelinhos", foi registrada na manhã desta quarta-feira (26), no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus. O acidente chamou a atenção de motoristas e pedestres que passavam pelas redondezas.

    Além do "Amarelinho", um veículo modelo HB20 Sedan, está envolvido no acidente. A grave colisão deixou danos materiais nos veículos que estavam passando pela avenida Margarita. 

      Testemunhas relataram que o motorista do "Amarelinho" estava em um cruzamento e quando foi acessar a via para acessar o bairro Cidade de Deus, acabou se chocando com o carro de passeio.  

    Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou atendimento ao condutor do carro. Conforme a 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) não houve registro de feridos.  As causas do acidente serão definidas após perícia. 

    Leia mais:

    Colisão entre carro e "Amarelinho" é registrado na Cidade de Deus

    Capotamento deixa vítima ferida em frente à Delegacia Geral, em Manaus

    Motociclista morre após colisão com veículo no Distrito Industrial 2


    Comentários