Fonte: OpenWeather

    Banho


    Adolescente morre afogada após sair sem autorização da mãe em Manaus

    A garota de 13 anos saiu para ir a um banho, no bairro Mauazinho, junto com amigos

     

    Corpo foi levado para o pelotão fluvial
    Corpo foi levado para o pelotão fluvial | Foto: Suyanne Lima

    Manaus - O que era para ser um dia de lazer acabou terminando em tragédia para a adolescente Danielle do Nascimento, de 13 anos, que acabou desaparecendo nas águas e morrendo afogada  em um rio na Vila da Felicidade, bairro Mauazinho, na Zona Leste de Manaus. O corpo dela foi achado na manhã desta segunda-feira (14). 

    A menina desapareceu na tarde de domingo (13), por volta das 14h, quando estava nadando com um grupo de amigos no local. 

      Conforme uma testemunha, que pediu anonimato, a menina era moradora do bairro Novo Aleixo, na Zona Norte, e teria saído para o banho escondida da família.  

     

    Marinha participou do resgate do corpo
    Marinha participou do resgate do corpo | Foto: Suyanne Lima

    "Ela mentiu e disse que tinha 16 anos e que sabia nadar, insistiu para vir. Estava com outra amiga de 13 anos e as duas se afogaram, mas nosso amigo ainda conseguiu nadar e salvar a outra menina", relatou uma das pessoas que presenciou o sumiço da adolescente. 

    O subtenente G. Cruz da 29ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) confirmou a informação que a adolescente saiu sem o conhecimento da mãe. 

    "

    Ela estava com outros amigos sem a autorização da responsável. Lamentável uma jovem perder a vida dessas maneira. O corpo dela foi encontrado, por volta das 8h30. Aqui quando está no período da seca é se torna uma praia mas quando está cheio fica inundado e só é apropriado para quem realmente sabe nadar "

    subtenente da 29ª Cicom, G. Cruz

     

    O corpo da adolescente foi resgatado por bombeiros e encaminhado ao Pelotão Fluvial, no bairro Centro, na Zona Sul de Manaus, para ser entregue à equipe do Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

    Veja a live no local da ocorrência 

    Leia mais 

    Bebê de 10 meses morre afogado após cair de palafita em Cacau Pirêra

    Cheia do AM: autoridades pedem cuidado de banhistas na Ponta Negra

    Corpo de homem não identificado é encontrado boiando em porto


    Comentários