Fonte: OpenWeather

    Love Day


    Igreja Chama Church promove ‘Dia do Amor’ com moradores de rua

    Ação social levou roupas, kit de higiene pessoal, além de uma mensagem de Deus por meio do louvor, dança e teatro

     

    39 moradores de rua participaram da ação social
    39 moradores de rua participaram da ação social | Foto: Raphael Phelipe/ Chama Church

    MANAUS - Fazer o bem sem olhar a quem. Este é o objetivo da igreja Chama Church. E na tarde desta sexta-feira (18), a igreja promoveu o ‘Love Day’, o Dia do Amor, uma ação social com moradores de rua do abrigo emergencial temporário, na área da Concentração do Sambódromo, situada na Zona Centro-Oeste de Manaus.

    Durante a ação foi feita a entrega de roupas e produtos de higiene pessoal, como escova de dente, creme dental, além de máscara facial e chocolate. A igreja também levou um grupo de voluntários que cantaram louvores, dançaram e encenaram.

     

    A igreja também levou um grupo de voluntários que cantaram louvores, dançaram e encenaram
    A igreja também levou um grupo de voluntários que cantaram louvores, dançaram e encenaram | Foto: Raphael Phelipe/ Chama Church

    O apóstolo da igreja e presidente da Chama Church, Richard Mattos, levou uma reflexão bíblica para os moradores do local. “Eu falei que eles não eram um erro, contei minha história de rejeição e que podemos não ter sido planejados por nossos pais, mas fomos escolhidos por Deus e que cada um foram criados para glória do pai”, revela.

     

    Igreja promoveu o ‘Love Day’, o Dia do Amor, uma ação social com moradores de rua do abrigo emergencial temporário
    Igreja promoveu o ‘Love Day’, o Dia do Amor, uma ação social com moradores de rua do abrigo emergencial temporário | Foto: igreja promoveu o ‘Love Day’, o Dia do Amor, uma ação social com moradores de rua do abrigo emergencial temporário

    Segundo a coordenadora do projeto Mercy House, da igreja Chama Church, que organizou o ‘Love Day’, Nara Nascimento, 39 moradores de rua participaram da ação social, que louvaram e escutaram atentamente a reflexão.

    "

    Eu me sinto muito feliz e honrada junto com a equipe da igreja. Sinto que estou cumprindo o ‘ide’ do senhor: amar a Deus acima de tudo e o nosso próximo como a si mesmo. O meu coração se encheu de alegria ao ver que eles gostaram da ação e que se sentiram amados de alguma forma "

    Nara Nascimento, coordenadora do projeto Mercy House

     

    *Com informações da assessoria

    Leia Mais

    Igreja arrecada doações para bebês internados em hospitais de Manaus

    Igreja em Manaus visita famílias que pedem oração nas portas das casas

    Igreja retoma aulas presenciais do ‘Aulão do Enem’ neste sábado (19)

    Comentários